Os fãs de Bridgerton, da Netflix, já estão cientes de que Regé-Jean Page não retornará para a segunda temporada da série. Ele foi aclamado por seu papel como Simon Basset, o Duque de Hastings, na primeira temporada.
No entanto, isto não quer dizer que ele não possa mais falar sobre a série. Na verdade, tudo indica que Bridgerton continuará sendo um tópico de conversa constante em suas entrevistas.
Em entrevista à Variety, o ator conversou um pouco sobre sua forma de abordar o personagem que ele interpretou em Bridgerton.
O objetivo do ator era um pouco complexo: ele queria ser atraente para as mulheres, mas, ao mesmo tempo, ter algum valor para os homens.
De um jeito um pouco estranho, o ator comparou sua abordagem com… fast food. Mas até que faz sentido.
Comparação estranha, mas coerente
Ele comentou: “Conversamos muito sobre Bridgerton ser centrada nas mulheres, mas também, o que os homens procuram? O que estou fazendo com este ícone de masculinidade? O que faz esta refeição realmente valer a pena comer?”
“Eu penso em Bridgerton como um McLanche Feliz, mas com vitaminas secretas colocadas lá. É como um hambúrguer orgânico secretamente saudável.”
O ator acrescentou que seu personagem de Bridgerton é do mesmo tipo de vários outros que vieram antes dele. Mas com um pouco menos de masculinidade tóxica.
“E assim, ao carregar a tocha, precisamos fazer um terreno com ela, porque Simon é um arquétipo que já existe. Ele é Darcy. Ele é Heathcliff. Ele é um homem alto, moreno, taciturno e emocionalmente atrofiado.”
No Brasil, Bridgerton está agora disponível na Netflix.