A Netflix lançará a 7ª temporada de Black Mirror em 2025 e o criador da série, Charlie Brooker, fez grande promessa sobre um dos novos episódios.
Embora a maioria dos detalhes permaneça em segredo, Brooker falou com o Deadline sobre os próximos episódios, revelando que um deles apresentará sua mensagem mais sombria até o momento.
“Estamos fazendo algumas coisas que nunca fizemos antes”, ele começou. “As pessoas podem esperar muita emoção e, com sorte, uma boa mistura de calafrios. Fizemos algumas histórias de terror na sexta temporada, que rotulamos como Red Mirror. Mas, desta vez, os episódios são todos, de certa forma, como Black Mirror original.
“Escrevi um roteiro, e o consenso geral foi de que era um dos mais sombrios e pesados golpes no estômago até agora. Há também episódios técnicos e outros que estão fazendo as pessoas chorarem. Portanto, esperamos que seja um treino emocional completo, mas veremos. Os espectadores serão os juízes”.
Black Mirror começou a vida na emissora britânica Channel 4 em 2011, e foi ao ar por duas temporadas antes que a Netflix buscasse os direitos. O formato se tornou uma sensação global no streamer com episódios de grande orçamento e carregados de celebridades, como San Junipero e USS Callister, levando o coração sombrio do programa a alturas vertiginosas e ganhando uma série de prêmios no processo.
As seis temporadas de Black Mirror estão disponíveis na Netflix. A sétima estreia em 2025.