Durante Black Mirror: Bandersnatch, os espectadores conheceram a Tuckersoft, empresa de videogames para qual trabalha Stefan, o protagonista do episódio especial. Eis que agora uma rua de Londres ganhou uma série de “lojas” que vendem os jogos da empresa fictícia.
As lojas obviamente não são reais, sendo apenas uma série de colagens postas pelas ruas que causam a impressão de se estar vendo uma loja real. Entretanto, este não deixa de ser um trabalho de divulgação curioso que chamou a atenção de diversas pessoas.
Confira abaixo algumas fotos das “lojas”.
Bandersnatch é sobre a história de um jovem programador que cria um jogo a partir de um romance. No entanto, o protagonista começa a perder o controle sobre o que é a realidade e o que é o mundo virtual.
O especial de Black Mirror vai contar um recurso inédito: o espectador poderá escolher o final do filme, contando com 5 horas de material gravado.
O protagonista desse especial de Black Mirror é Fionn Whitehead, que fez sua estreia nas telas com Dunkirk.
Black Mirror: Bandersnatch está disponível na Netflix.
A new shop inside Old Street Tube Station selling all of Colin’s games. Surreal! @charltonbrooker 😁 #BlackMirror #Bandersnatch pic.twitter.com/KPPuzvg7Uk
— Stephen Molloy (@stevemolloy1111) January 5, 2019