Aclamado

Blonde: Filme com sexo pesado da Netflix recebe grande honra

Ana de Armas interpreta Marilyn Monroe no filme

O filme Blonde, que já é um dos lançamentos polêmicos mais aguardados da Netflix, recebeu uma grande honra durante o Festival de Cinema de Veneza.

Com Ana de Armas no papel de Marilyn Monroe, uma das grandes estrela de Hollywood, a atriz esteve no famoso evento durante a exibição do filme (via MovieWeb).

A atriz esteve junto dos atores Adrien Brody e Julianne Nicholson, e foi recebida sob aplausos, enquanto o público ovacionou o filme por 14 minutos.

O vídeo que circula nas redes sociais mostra Ana de Armas aplaudindo junto do público, e visivelmente emocionada com a ovação.

Veja o vídeo, abaixo.

Blonde faz história na Netflix

A direção e roteiro são de Andrew Dominik, que previamente trabalhou em O Assassinato de Jesse James pelo Covarde Robert Ford e O Homem da Máfia, além de já ter dirigido episódios de Mindhunter.

Blonde recebeu classificação NC-17, a mais alta dos Estados Unidos, por seu conteúdo sexual explícito. Essa é a classificação indicativa mais alta da história da Netflix.

“É um filme exigente. Se o público não gostar, isso é problema do público. Não está concorrendo a um cargo público. É um filme NC-17 sobre Marilyn Monroe, é meio que o que você quer, certo? Eu quero ir ver a versão NC-17 da história de Marilyn Monroe”, disse o Andrew Dominik ao CinemaBlend.

Blonde estreia no dia 23 de setembro, na Netflix.

Sair da versão mobile