Em tempos de coronavírus, o isolamento social é o melhor remédio. Para evitarmos uma disseminação ainda maior da doença e protegermos os mais vulneráveis da sociedade, é preciso ficar em casa. E nada melhor do que aproveitar esse momento para assistir ótimas séries da Netflix.
Infelizmente, a pandemia também teve um efeito bastante negativo na plataforma. Algumas das séries mais queridas da Netflix tiveram suas produções interrompidas em um esforço para impedir a disseminação do vírus.
Confira abaixo todas as séries da Netflix paralisadas devido ao coronavírus!
Grace and Frankie
Não é estranho que as gravações da temporada final de Grace and Frankie tenha sido paralisada pela pandemia do coronavírus. Como as duas protagonistas da série são idosas e estão no grupo de risco, essa foi a atitude mais segura a se tomar.
Lucifer
Também gravando sua temporada final, a produção de Lucifer foi interrompida devido ao coronavírus. A série foi uma das primeiras a adotar a paralisação das gravações.
The Witcher
The Witcher não é gravada nos Estados Unidos, a maioria das cenas da série são filmadas na Europa, especificamente em Londres. Depois do ator Kristofer Hivju revelar que havia testado positivo para o coronavírus, a produção da série foi paralisada.
Stranger Things
As gravações da quarta temporada de Stranger Things, que haviam começado no início de fevereiro, foi paralisada em uma decisão conjunta da Netflix e da equipe de produção. O diretor Shawn Levy revelou em entrevista ao site IndieWire que as filmagens ficariam em hiato indeterminadamente. Com o atraso, a quarta temporada deve chegar só em 2021.
Outras séries
Não só a Netflix interrompeu a produção de suas séries. Várias plataformas e emissoras adotaram as mesmas precauções para evitar uma disseminação ainda maior do coronavírus.
A lista inclui:Atlanta (FX), Euphoria (HBO), Fargo (FX), Carnival Row (Amazon Prime), Falcão e Soldado Invernal (Disney+), Grey’s Anatomy (ABC), Fundação (Apple TV+), The Handmaid’s tale (Hulu), Loki (Disney+) e WandaVision (Disney+).
O Disney+ também anunciou o adiamento das gravações de pilotos de várias séries ainda não anunciadas.