Queremos

Bridgerton: 3ª temporada precisa explicar por que um romance de Rainha Charlotte não durou

História ficou em aberto após o fim da série derivada

Cena de Rainha Charlotte
Cena de Rainha Charlotte

Embora Rainha Charlotte: Uma História Bridgerton seja um prelúdio de Bridgerton, ainda há a chance de que um romance da série derivada obtenha algumas respostas na vindoura terceira temporada da original.

“Oito irmãos inseparáveis buscam amor e felicidade na alta sociedade de Londres. Inspirada nos best-sellers de Julia Quinn”, diz a sinopse oficial de Bridgerton na Netflix.

Cada temporada de Bridgerton aborda a história de um dos integrantes do clã. A 1ª temporada focou em Daphne, e a segunda, no primogênito Anthony.

Enquanto os novos episódios de Bridgerton não estreiam na Netflix; veja abaixo o romance que a série precisa resgatar de Rainha Charlotte! (via ScreenRant)

Brimsley e Reynolds em Rainha Charlotte
Brimsley e Reynolds em Rainha Charlotte

Romance de Rainha Charlotte precisa ser abordado

A terceira temporada de Bridgerton deve revelar o que aconteceu entre Brimsley e Reynolds. Há mais seis temporadas de Bridgerton pela frente, o que deixa bastante tempo para a franquia esclarecer o que exatamente aconteceu entre os dois.

Em ambas as séries, Brimsley é o ajudante de Charlotte que faz suas vontades e guarda seus segredos. Rainha Charlotte mostra Brimsley assumindo um papel mais proeminente, pois ele e o ajudante do Rei George, Reynolds, iniciam um romance proibido devido à proximidade entre eles.

Embora Charlotte e George sejam o coração da série, o romance proibido de Brimsley e Reynolds é definitivamente um destaque, e a falta de um final sólido é frustrante.

No final de Rainha Charlotte, Brimsley e Reynolds são vistos dançando juntos, mas a cena logo desaparece para mostrar Brimsley dançando sozinho. Isso, somado à falta de participação de Reynolds em Bridgerton, sugere que os dois tiveram que se separar e não se viram desde então.

Essa teoria é ainda confirmada pelo ator de Brimsley, Hugh Sachs, que revelou à Vulture que havia uma cena deletada em que Brimsley encontrava um Reynolds mais velho e os dois relembravam seu tempo juntos. No entanto, essa cena nunca aconteceu de fato, deixando o romance deles em aberto.

Brimsley é interpretado por Hugh Sachs em Bridgerton, mas foi retratado por Sam Clemmett em Queen Charlotte: A Bridgerton Story. Reynolds foi interpretado por Freddie Dennis.

Se Bridgerton não oferecer nenhuma história relacionada a Brimsley, não será apenas decepcionante. De muitas maneiras, será um desperdício da história que a derivada criou.

Dessa forma, é responsabilidade de Bridgerton dar continuidade pelo menos a uma parte da história de Brimsley para manter seu mundo e personagens dinâmicos e interessantes. A melhor maneira de fazer isso é trazendo de volta Reynolds.

A 3ª temporada de Bridgerton estreia em 16 de maio na Netflix. Enquanto isso, você pode conferir todos os episódios da série (além do spin-off Rainha Charlotte) na plataforma.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.