Como os livros de Julia Quinn, os novos episódios de Bridgerton mudam completamente o foco da trama. Na primeira temporada, a série de Shonda Rhimes acompanhou a história de Daphne, e agora, a Netflix volta os holofotes para Anthony. Espectadores podem aguardar por quentes cenas de sexo, de acordo com uma entrevista recente de um dos astros da produção.
A nova temporada de Bridgerton é protagonizada por Jonathan Bailey como Anthony Bridgerton, o primogênito do clã. A trama também é agitada pela chegada das Irmãs Sharma, e pelo nascimento de um picante triângulo amoroso.
“Oito irmãos inseparáveis buscam amor e felicidade na alta sociedade de Londres. Inspirada nos best-sellers de Julia Quinn”, afirma a sinopse de Bridgerton na Netflix.
O site Insider revelou tudo que os fãs de Bridgerton precisam saber sobre as cenas de sexo da 2ª temporada; confira abaixo.
As cenas de sexo e sequências picantes da 2ª temporada de Bridgerton
Em um papo recente com o jornal The Sunday Times, Jonathan Bailey discutiu a gravação das cenas de sexo da 2ª temporada de Bridgerton.
Segundo o ator, sua principal intenção foi criar o clima mais tranquilo possível para Simone Ashley, a intérprete de Kate Sharma.
“Para um homem, a exposição é sempre menor. O meu objetivo é fazer a Simone se sentir segura, já que ela é uma novata no set”, comentou o ator.
Famosa por interpretar Olivia Hanan na série Sex Education (também da Netflix), Simone Ashley integra o elenco da 2ª temporada da produção de Shonda Rhimes como Kate Sharma, a nova pretendente de Anthony Bridgerton.
De acordo com Jonathan Bailey, as cenas de sexo da 2ª temporada de Bridgerton continuam a adotar o modelo da “perspectiva feminina”.
“Existem muitas maneiras pelas quais as pessoas se comunicam pelo sexo, e o que o sexo significa, e o que seu corpo significa para outra pessoa. É importante que haja uma inversão da sexualidade e de como as pessoas são exploradas em narrativas sobre o sexo”, comentou Bailey.
O elenco da 2ª temporada de Bridgerton trabalha com uma coordenadora de intimidade na gravação de todas as cenas de sexo.
“Ninguém precisa começar uma cena tremendo, se preocupando com o que vai acontecer. Se você tem qualquer preocupação, basta conversar com eles (os coordenadores). O sexo vira uma espécie de dança coreografada”, explicou o intérprete de Anthony.
A presença de coordenadores de intimidade em sets de filmagem é um fenômeno recente, cuja importância foi comprovada pelo movimento #MeToo.
A 2ª temporada de Bridgerton, com Jonathan Bailey e Simone Ashley, estreia na Netflix em 25 de março. Veja abaixo o trailer oficial.