Netflix

Bridgerton: História do Príncipe Harry e Meghan Markle será usada na Netflix

Bridgerton já está confirmada para a segunda temporada na Netflix. Aos poucos, detalhes da trama são revelados.

Um deles chama atenção porque será baseado na vida real. A história de um casal famoso da Netflix será espelhada no Príncipe Harry e em Meghan Markle, que deixaram a realeza britânica no mundo real.

Muitos podiam esperar isso em The Crown. Mas, a série da Netflix baseada em fatos reais não pretende chegar ao presente.

Assim, a plataforma levará esse conto ao passado, a partir dos personagens Daphne e Simon em Bridgerton. A revelação foi feita por Adjoa Andoh, que interpreta Lady Danbury no seriado de época.

“Sabemos que eles estão casados agora. É uma vida de casados e eles têm um bebê agora, então há todas as situações de um casal jovem com um bebê… Eu digo, Harry e Meghan, como você fica com um novo bebê? Como isso o afeta quando você é um casal jovem e tem um novo bebê?”, afirmou a atriz.

Qualquer casal jovem do mundo pode ser afetado por isso, mas para ET, a atriz escolheu justamente comparar com Harry e Meghan Markle. Será que o próximo passo é a saída de Daphne e Simon da realeza? Os assinantes da Netflix terão que aguardar para ver.

Bridgerton na Netflix

A produção acompanha a história da Família Bridgerton, um clã de aristocratas vivendo em Londres durante o período da Regência, no início do século XIX.

Mesmo durando poucas décadas, a Regência é conhecida como uma época de grandes avanços e tendências diferenciadas nas belas-artes, arquitetura, moda e etiqueta.

Bridgerton foca principalmente na primogênita dos Bridgerton: Daphne. A jovem procurar pelo amor verdadeiro e um casamento à altura após ser apresentada à sociedade em 1813 pela Rainha Charlotte.

Enquanto lida com as expectativas da elite, Daphne é obrigada a lidar com os escandalosos boatos divulgados pela Lady Whistledown, a misteriosa autora de um “boletim de fofocas” publicado semanalmente.

Embora não seja a showrunner da nova produção da Netflix, Shonda Rhimes mantém grande influência como produtora executiva. O comando da série fica com Chris Van Dusen.

O elenco de Bridgerton é formado principalmente por atores britânicos, muitos deles desconhecidos do público internacional.

A série conta com Phoebe Dynevor (Younger), Regé-Jean Page (For the People), Jonathan Bailey (Doctor Who), Nicola Coughlan (Derry Girls), Claudia Jessie (Call The Midwife), Adjoa Andoh (Invictus), Lorraine Ashborn (King Kong), Sabrina Bartlett (Game of Thrones), Harriet Cains (In The Flesh), Bessie Carter (Os Miseráveis) e Ruth Gemmell (Penny Dreadful) em seu elenco.

Bridgerton está disponível na Netflix. A segunda temporada ainda não tem previsão de estreia.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.