Jonathan Bailey, o Anthony, confirmou oficialmente seu retorno para a 4ª temporada de Bridgerton.
Bailey anunciou a notícia no Good Morning America (via Digital Spy), afirmando que: “Tenho algumas semanas marcadas em minha agenda para retornar. Estou ansioso para ler os roteiros”.
O ator acrescentou: “O que acontece em Bridgerton, que é tão brilhante, é que há muitas maneiras diferentes de se apaixonar como seres humanos, e é isso que a série vai explorar. Obviamente, por ser o irmão mais velho, estarei lá para apoiar os mais jovens à medida que avançarmos.”
Ele também disse que estava muito animado para ver Benedict subir ao palco, chamando o personagem de “cheio de admiração e alegria. Ele é o coração pulsante da família. Luke Thompson vai estar deslumbrante”.
O quarto ano da série será baseado nos eventos do terceiro livro da saga, “An Offer From a Gentleman”. Segundo a sinopse, “Bridgerton volta seu foco para o boêmio segundo filho, Benedict, na 4ª temporada. Apesar de seus irmãos mais velhos e mais novos serem casados e felizes, Benedict reluta em se estabelecer – até que conhece uma cativante Dama de Prata no baile de máscaras de sua mãe”.
Beckett é a Dama de Prata. No romance de Julia Quinn, ela é filha ilegítima de um conde e de uma de suas criadas. Ela foi criada na casa do pai, embora ele nunca a tenha reconhecido publicamente como sua filha.
O que acontece a Benedict Bridgerton nos livros
Baseada na saga literária de Julia Quinn, a produção acompanha a história da Família Bridgerton, um clã de aristocratas vivendo em Londres durante o período da Regência, no início do século XIX. Mesmo durando poucas décadas, a Regência é conhecida como uma época de grandes avanços e tendências diferenciadas nas belas-artes, arquitetura, moda e etiqueta.
As três temporadas de Bridgerton estão disponíveis na Netflix. O quarto ano da série segue sem previsão de estreia.