O futuro de Eloise é deixado no ar na 2ª parte da 3ª temporada de Bridgerton. Vamos ver o que Jess Brownell, showrunner da série, disse sobre ela.
A produção acompanha a história da Família Bridgerton, um clã de aristocratas vivendo em Londres durante o período da Regência, no início do século XIX. Mesmo durando poucas décadas, a Regência é conhecida como uma época de grandes avanços e tendências diferenciadas nas belas-artes, arquitetura, moda e etiqueta.
“Bridgerton está de volta para sua terceira temporada e mostra Penelope Featherington finalmente desistindo de sua paixão de longa data por Colin Bridgerton, depois de ouvir suas palavras depreciativas sobre sua última temporada. Ela, no entanto, decidiu que é hora de arranjar um marido, de preferência um que lhe proporcione independência suficiente para continuar sua vida dupla como Lady Whistledown, longe de sua mãe e irmãs. Mas, sem confiança, as tentativas de Penelope no mercado matrimonial falham espetacularmente”, começa a sinopse da 3ª temporada.
“Enquanto isso, Colin volta de suas viagens de verão com um novo visual e um grande senso de arrogância. Mas ele fica desanimado ao perceber que Penelope, a única pessoa que sempre o apreciou como ele era, o está tratando com indiferença. Ansioso para reconquistar sua amizade, Colin se oferece para ser o mentor de Penelope para ajudá-la a ter mais confiança e encontrar um marido nesta temporada. Mas quando suas aulas começam a funcionar um pouco bem demais, Colin deve questionar se seus sentimentos por Penelope são realmente apenas amigáveis, enquanto a crescente presença de Penelope na sociedade torna ainda mais difícil manter seu alter ego Lady Whistledown em segredo”, continua a sinopse.
Continue lendo para saber o que a showrunner de Bridgerton disse sobre Eloise.
Quando estreia a 4ª temporada de Bridgerton
No final da terceira temporada, que agora está sendo transmitido na Netflix, Eloise (Claudia Jessie) pediu para ir com Francesca (Hannah Dodd) e seu marido John Stirling (Victor Alli) para a Escócia, dizendo à irmã que desejava viver fora da “pequena bolha” da cidade e “ter algumas aventuras”. Ao descobrir sua busca para mudar o mundo, Eloise disse a Francesca que “não pode mudar o mundo sem vê-lo”.
“Acho que no momento em que ela se encontra, ela não está interessada em romance”, disse Brownell ao TheWrap. “Ela realmente se preocupa com seus relacionamentos familiares e com suas amizades, e acho que ela ainda tem espaço para crescer.”
No entanto, Brownell não descartou um possível interesse romântico no futuro de Eloise, apontando para sua atração pelo assistente da gráfica, Theo (Calam Lynch), na 2ª temporada. A diretora da série observou que sempre pensou no relacionamento dos dois como uma “conexão cerebral”.
“Acho que é absolutamente possível que ela se abra para o amor no futuro, mas queremos fazer um pouco mais com ela antes que ela esteja pronta para isso”, disse Brownell.
A recém-descoberta amizade de Eloise com a antiga antagonista Cressida (Jessica Madsen) também gerou especulações entre os fãs nesta temporada, com alguns fazendo edições de fãs imaginando um relacionamento entre as duas. Embora Brownell tenha dito que a especulação de uma conexão romântica entre Eloise e Cressida não era “necessariamente o que [a equipe] pretendia”, ela entende por que as pessoas leram isso.
“Elas têm uma bela amizade e eu acho que a amizade feminina é muito subestimada na televisão, portanto, quando você tem esses momentos agradáveis de amizade feminina, é um prazer ver”, disse Brownell. “Acho que isso também é um reflexo do desejo do público de ver relacionamentos e histórias queer em ‘Bridgerton’, por isso estou muito orgulhoso de explorar esse território com Benedict e Francesca.”
Bridgerton tem 3 temporadas disponíveis na Netflix.