Alguns fãs não gostaram de Bridgerton ter entregado um dos grandes segredos ainda na primeira temporada na Netflix. Apesar disso, Nicola Coughlan garante que a Lady Whistledown volta com surpresas no segundo ano.
Durante a primeira temporada, a fofoqueira misteriosa movimentou Bridgerton. Ela entregou muitos dos acontecimentos de membros importantes da sociedade.
No fim, todos ficaram chocados ao descobrir que Penelope é a Lady Whistledown. Para segunda temporada, a intérprete da personagem, Nicola, promete um lado manipulador da fofoqueira.
“Machucar pessoas que machucam. As pessoas não a tratam bem, então ela é capaz de movimentar as coisas conforme a vontade dela”, prometeu a atriz de Bridgerton.
Para os fãs é uma boa notícia, já que muitos achavam que a fofoqueira poderia perder o destaque depois da revelação da identidade.
Mais sobre Bridgerton na Netflix
A produção acompanha a história da Família Bridgerton, um clã de aristocratas vivendo em Londres durante o período da Regência, no início do século XIX.
Mesmo durando poucas décadas, a Regência é conhecida como uma época de grandes avanços e tendências diferenciadas nas belas-artes, arquitetura, moda e etiqueta.
A primeira temporada de Bridgerton foca principalmente na primogênita dos Bridgerton: Daphne. A jovem procura pelo amor verdadeiro e um casamento à altura após ser apresentada à sociedade em 1813 pela Rainha Charlotte.
Enquanto lida com as expectativas da elite, Daphne é obrigada a lidar com os escandalosos boatos divulgados pela Lady Whistledown, a misteriosa autora de um “boletim de fofocas” publicado semanalmente.
Na segunda temporada, o foco passa para Anthony. Até por conta disso, Daphne terá uma presença menor.
Embora não seja a showrunner da produção da Netflix, Shonda Rhimes mantém grande influência como produtora executiva. O comando da série fica com Chris Van Dusen.
Bridgerton estreia na Netflix em 25 de março de 2022.