A 2ª parte da 3ª temporada de Bridgerton está gerando revolta dentre alguns fãs. Vamos ver abaixo o porquê disso. Cuidado com os spoilers!
A produção acompanha a história da Família Bridgerton, um clã de aristocratas vivendo em Londres durante o período da Regência, no início do século XIX. Mesmo durando poucas décadas, a Regência é conhecida como uma época de grandes avanços e tendências diferenciadas nas belas-artes, arquitetura, moda e etiqueta.
“Bridgerton está de volta para sua terceira temporada e mostra Penelope Featherington finalmente desistindo de sua paixão de longa data por Colin Bridgerton, depois de ouvir suas palavras depreciativas sobre sua última temporada. Ela, no entanto, decidiu que é hora de arranjar um marido, de preferência um que lhe proporcione independência suficiente para continuar sua vida dupla como Lady Whistledown, longe de sua mãe e irmãs. Mas, sem confiança, as tentativas de Penelope no mercado matrimonial falham espetacularmente”, começa a sinopse da 3ª temporada.
“Enquanto isso, Colin volta de suas viagens de verão com um novo visual e um grande senso de arrogância. Mas ele fica desanimado ao perceber que Penelope, a única pessoa que sempre o apreciou como ele era, o está tratando com indiferença. Ansioso para reconquistar sua amizade, Colin se oferece para ser o mentor de Penelope para ajudá-la a ter mais confiança e encontrar um marido nesta temporada. Mas quando suas aulas começam a funcionar um pouco bem demais, Colin deve questionar se seus sentimentos por Penelope são realmente apenas amigáveis, enquanto a crescente presença de Penelope na sociedade torna ainda mais difícil manter seu alter ego Lady Whistledown em segredo”, continua a sinopse.
Continue lendo para saber sobre o que os fãs de Bridgerton estão reclamando. Spoilers abaixo.
Fãs estão reclamando de mudança de gênero em personagem de Bridgerton
A maior reclamação acerca da 3ª temporada de Bridgerton é sobre terem mudado o gênero da personagem Michael, que passa a ser Michaela na série. Não entraremos em spoilers, mas Michael desempenha um papel vital no livro de Francesca e a mudança para Michaela está sendo muito mal recebida por parte dos fãs.
“Michaela??? Julia Quinn, como você pôde deixá-los fazer isso”, espumou uma fã.
“Eu nunca mais vou ver Bridgerton”, declarou outra fã.
“As pessoas aqui reclamam e reclamam que Michael é o melhor homem de Bridgerton, mas ninguém vai mencionar como ele literalmente tentou prender Francesca no casamento durante metade do livro”, rebateu um fã.
“O livro de Francesca foi o primeiro que li da série Bridgerton. Na minha opinião, é o melhor dos livros. Ocupa um lugar especial em meu coração. Vou me apegar ao legado do livro. Não estarei lá”, disse outra fã.
“A história de FRANCESCA BRIDGERTON está arruinada e não apenas porque eles mudaram o gênero para Michael. Mas eles deixaram-na nervosa como se ela já gostasse de Michaela, quando o livro explora que você pode se apaixonar “de novo” e que os sentimentos são diferentes”, disse outra.
Bridgerton tem 3 temporadas disponíveis na Netflix.