A 2ª parte da 3ª temporada de Bridgerton está a caminho e deve levar os fãs aos prantos. Veja por que, abaixo.
A produção acompanha a história da Família Bridgerton, um clã de aristocratas vivendo em Londres durante o período da Regência, no início do século XIX. Mesmo durando poucas décadas, a Regência é conhecida como uma época de grandes avanços e tendências diferenciadas nas belas-artes, arquitetura, moda e etiqueta.
“Bridgerton está de volta para sua terceira temporada e mostra Penelope Featherington finalmente desistindo de sua paixão de longa data por Colin Bridgerton, depois de ouvir suas palavras depreciativas sobre sua última temporada. Ela, no entanto, decidiu que é hora de arranjar um marido, de preferência um que lhe proporcione independência suficiente para continuar sua vida dupla como Lady Whistledown, longe de sua mãe e irmãs. Mas, sem confiança, as tentativas de Penelope no mercado matrimonial falham espetacularmente”, começa a sinopse da 3ª temporada.
“Enquanto isso, Colin volta de suas viagens de verão com um novo visual e um grande senso de arrogância. Mas ele fica desanimado ao perceber que Penelope, a única pessoa que sempre o apreciou como ele era, o está tratando com indiferença. Ansioso para reconquistar sua amizade, Colin se oferece para ser o mentor de Penelope para ajudá-la a ter mais confiança e encontrar um marido nesta temporada. Mas quando suas aulas começam a funcionar um pouco bem demais, Colin deve questionar se seus sentimentos por Penelope são realmente apenas amigáveis, enquanto a crescente presença de Penelope na sociedade torna ainda mais difícil manter seu alter ego Lady Whistledown em segredo”, continua a sinopse.
Continue lendo para saber por que a 2ª parte da 3ª temporada vai levar os fãs às lágrimas.
O que esperar da 2ª metade da 3ª temporada de Bridgerton
A produtora executiva Shonda Rhimes falou sobre o final da terceira temporada de Bridgerton, revelando que foi levada às lágrimas.
Durante uma recente aparição no programa TODAY (via ScreenRant), Rhimes fez uma indicação sobre o que esperar do final da terceira temporada de Bridgerton.
A produtora executiva permaneceu em segredo sobre o final da terceira temporada, embora tenha dito que ele é sexy e inesperado. Rhimes também revelou que teve uma forte reação emocional ao final.
“Estamos guardando muito segredo sobre isso, mas posso dizer que é sexy e surpreendente em muitos aspectos. E também chorei no final, achei muito comovente – e eu nem sempre choro. Então, eu realmente me dediquei a isso”, disse a produtora.
A primeira metade da terceira temporada concentrou-se no envolvimento romântico entre Colin e Penelope, uma história que continuará a ser o foco principal nos quatro episódios finais. O final da 1ª parte da 3ª temporada de Bridgerton viu Colin confessar seus sentimentos de amor por Penelope, o que levou a um momento de paixão entre os dois e à sugestão de que se casassem.
No entanto, Colin se apaixona por Penelope e a propõe em casamento, sem saber de sua dupla identidade como Lady Whistledown, que ele provavelmente descobrirá na parte 2.
Espera-se também que a parte 2 continue a rivalidade de Eloise com Penelope, que descobre que ela é Lady Whistledown durante o final da 2ª temporada de Bridgerton.
No entanto, ela ainda não ficou sabendo dos planos de Colin e Penelope. Quando souber, na parte 2, Eloise provavelmente terá sentimentos conflitantes sobre o fato de sua ex-melhor amiga se casar com seu irmão mais velho e poderá considerar a possibilidade de revelar a identidade secreta de Penelope a Colin, ou até mesmo à sociedade em geral.
A terceira temporada, parte 2, também deve continuar a explorar a crescente amizade de Eloise com Cressida, o que significa seu desejo de superar a amizade com Penelope.
Além disso, o relacionamento de Francesca com John Stirling também deve se aprofundar na parte 2.
A 3ª temporada de Bridgerton foi dividida em duas partes: a primeira está disponível e a segunda chega em 13 de junho à Netflix.