Alerta de spoilers
Castlevania: Noturno, continuação da série de sucesso da Netflix, já está na Netflix. Quem é fã já chega com aquela dúvida: Alucard e Drácula aparecem? Veremos isso adiante.
A trama é situada quase 300 anos depois dos acontecimentos de Castlevania, que se passa nos anos 1400, na Valáquia. Noturno é ambientada na França de 1792, durante a Revolução Francesa.
A história gira em torno de Richter, um descendente de Trevor e Sypha. Os jogos Symphony of Night e Blood of Rondo são usados como base para o enredo.
A nova série animada é desenvolvida por Kevin Kolde, que também trabalhou em alguns episódios de Castlevania.
Confira abaixo se Alucard e Drácula aparecem em Castlevania: Noturno.
A trama de Castlevania: Noturno
Para a alegria dos fãs, Alucard aparece de surpresa em Castlevania: Noturno, salvando Richter no processo.
Justo quando Drolta estava prestes a matar Richter, ela é esfaqueada por alguém por trás. É ninguém menos que Alucard, o filho imortal de Drácula Tepes, que ajudou Trevor e Sypha a lutar contra seu próprio pai 300 anos atrás.
Na série Castlevania de 2017, vimos Drácula tentando exterminar a humanidade depois que sua esposa foi morta por humanos por praticar ciência. No entanto, Alucard, o filho de Drácula, sabia que sua mãe não teria querido esse genocídio.
Então, Alucard se colocou contra seu próprio pai e, no final, uniu forças com Trevor e Sypha para matar Tepes. No entanto, é seguro supor que Alucard se escondeu após isso, e é por isso que ele era considerado um mito, até mesmo pelas futuras gerações da família Belmont.
Entre todos, apenas Richter sabia quem ele era, mas nunca acreditou em sua existência. Richter admitiu na frente de Alucard que acreditava que o filho de Drácula Tepes era um mito.
Drácula, por outro lado, não dá as caras em Noturno, mas pode ser que o vejamos no futuro, tendo em vista sua importância dentro da franquia.
As quatro temporadas de Castlevania e Castlevania: Noturno estão disponíveis na Netflix.