Em Brooklyn Nine-Nine, Jake Peralta é obcecado por Duro de Matar e o criador da série gostaria de ter incluído uma participação de Bruce Willis no seriado, o que acabou não acontecendo. Ele revelou como seria uma hipotética cena do ator na série.
Dan Goor participou do Late Night with Seth Meyers após o fim da série de comédia e revelou várias ideias que não viram a luz do dia na série, incluindo uma breve visita de Bruce Willis à delegacia no seriado.
“Sempre há ideias da sala de roteiristas que mostram os detetives chamados para um grande caso, então Bruce Willis entraria na delegacia e diria, ‘ei, tem alguém aqui? Não, acho que não’ e depois iria embora”, disse Goor.
Andy Samberg, que interpreta Jake Peralta na série acrescentou: “Eu sempre achei que Jake o veria na rua e surtaria. E ele diria, ‘Ei, você está mandando bem, garoto'”.
Brooklyn Nine-Nine chega com temporada final
Mais uma era está acabando. Brooklyn Nine-Nine chegou com a oitava e última temporada em 12 de agosto na NBC, nos Estados Unidos.
Como se sabe, a pandemia do coronavírus (covid-19) atrapalhou os planos do seriado. Assim, o final da amada comédia será até menor.
Nos EUA, a estreia teve dois episódios. Depois, a série ganha exibições consecutivas nas semanas seguintes e finaliza a história no 10º capítulo.
Tem sido uma grande espera para os fãs de Brooklyn Nine-Nine para a temporada final. O sétimo ano tinha acabado ainda em abril de 2020.
“O brilhante e imaturo detetive Jake Peralta precisa aprender a seguir as regras e trabalhar em equipe quando um capitão exigente assume o comando de seu esquadrão”, diz a sinopse de Brooklyn Nine-Nine.
No Brasil, a série conta com sete temporadas na Netflix.