Netflix

Chefe de Lucifer indica laço secreto na Netflix entre dois personagens

Joe Henderson, criador e showrunner de Lucifer, confirmou que Deus e Amenadiel terão um forte conexão na vindoura segunda parte da quinta temporada de Lucifer.

O celestial finalmente chegou ao término da primeira parte desse quinto ano, a fim de acabar com a briga entre Michael e Lucifer.

“Na segunda parte da quinta temporada, grande parte do arco de Amenadiel será ele enxergando o pai sob outra perspectiva, visto que ele também é pai agora. O que ele faria de similar? O que faria de diferente?”, disse Henderson ao CBR (via Lucas Hill-Paul, do Express).

Até esse momento, Amenadiel percebeu que seu relacionamento com Deus é melhor do que com Lucifer. Ele acredita que recebeu algumas tarefas de Deus, enquanto as preces de Lucifer não foram respondidas.

“Algumas das minhas cenas preferidas dessa segunda parte da quinta temporada são entre Deus e Amenadiel”, continuou o showrunner.

Lucifer na Netflix

Na Netflix, Tom Ellis ainda tem algumas histórias antes de se despedir como Lucifer. O ator volta na segunda parte da quinta temporada e no sexto e último ano da série.

Na quinta temporada, Lucifer apresenta um novo desafio. Como mostrado em prévias da Netflix, Michael (ou Miguel), arcanjo irmão gêmeo do protagonista, chega para tentar assumir o lugar dele.

Isso para os fãs significa ter Tom Ellis em dobro. O protagonista também fica com o papel do vilão Michael.

A série usou o figurino dos personagens e o sotaque para diferenciá-los, o que acaba sendo divertido para os fãs. O elenco de Lucifer tem ainda Lauren German.

“Entediado com a vida nas trevas, o diabo se muda para Los Angeles, abre um piano-bar e empresta sua sabedoria a uma investigadora de assassinatos”, diz a sinopse da Netflix.

Lucifer tem cinco temporadas na Netflix. Os novos episódios, da segunda parte do quinto ano, ainda não têm previsão. O mesmo vale para o sexto e último ano do seriado.

Sair da versão mobile