The Witcher não tem a terceira temporada garantida na Netflix. A chefe Lauren S. Hissrich comentou que a plataforma não confirmou um sinal verde para produção.
Esse tipo de atualização causa temor entre os fãs, ainda mais com o histórico de cancelamentos da Netflix. Mesmo assim, a showrunner está otimista para a continuidade do seriado com Henry Cavill.
“Não, não tivemos uma renovação formal ainda. Na verdade, meu foco é na segunda temporada. Temos uma data para ir ao ar. Temos muito trabalho da pós-produção, então estou indo e voltando entre Los Angeles e Londres para fazer isso. E honestamente, é onde nosso foco está, para termos uma ótima segunda temporada e assim garantirmos um terceiro ano”, contou Lauren ao The Wrap.
A situação parece diferente da primeira temporada. Quando The Witcher chegou na Netflix, a série com Henry Cavill já tinha os dois primeiros anos garantidos.
The Witcher volta em dezembro na Netflix
Com Henry Cavill, The Witcher volta para uma segunda temporada com mudanças. A série da Netflix, baseada em livros e games de mesmo nome, não terá mais o formato de história que causou polêmica.
A chefe da série de TV, Lauren Schmidt Hissrich, prometeu que a história não se passará mais em linhas temporais diferentes. A primeira temporada usou o artifício e causou certa confusão entre alguns espectadores.
Além disso, há a introdução de personagens importantes na mitologia de The Witcher. Um deles é Vesemir, o mentor de Geralt. O personagem será vivido por Kim Bodnia.
A história de The Witcher segue Henry Cavill como o bruxo Geralt. O personagem recebe a missão de cuidar de Ciri (Freya Allan), o que pode salvar o mundo. O caminho deles se cruza com a da poderosa Yennefer de Vengerberg (Anya Chalotra).
A primeira temporada de The Witcher está disponível na Netflix e a segunda chega em 17 de dezembro.