Alerta de spoilers
Após a saída de Trace, Chesapeake Shores pode enfim colocar Abby em um novo romance no oitavo capítulo da quinta temporada. A personagem e Evan têm uma viagem de trabalho que pode terminar em algo a mais na Netflix.
Com isso, a personagem pode acabar em um triângulo amoroso no popular drama. Após o término com Trace, seria interessante ver Abby em um relacionamento diferente.
No sétimo capítulo, Evan fica na casa dos O’Brien e acaba se aproximando mais de Abby. Ao mesmo tempo, um encontro constrangedor com Jay acontece.
Jay gosta da protagonista de Chesapeake Shores, que parece compartilhar o sentimento. Mas, a sinopse do oitavo capítulo indica que Evan tentará algo com Abby.
“Kevin e Sarah tentam esconder um segredo, enquanto Bree descobre um do passado de Luke. Evan leva Abby para uma viagem de negócios”, diz a sinopse.
Isso significa que os dois terão momentos sozinhos. O que exatamente acontecerá deve ser visto no episódio que chegará na Netflix.
Chesapeake Shores tem lançamentos semanais na Netflix
Chesapeake Shores foca na vida de Abby, uma das filhas dos O’Brien que tem uma carreira brilhante. Divorciada e mãe de duas filhas, ela volta para cidade natal dela ao receber um telefonema da irmã Jess.
No começo da história, ela está reformando a pousada da família e quer a ajuda de Abby. Ao retornar, a protagonista reencontra também o antigo namorado, Trace, o pai Mick e a avó Nell.
A vida na antiga cidade faz com que a personagem perceba que se afastou do mais importante da vida dela por causa da carreira. A série é baseada nos livros de Sherryl Woods – semelhante a Virgin River, que também surgiu na literatura.
O elenco conta ainda com Barbara Niven como Megan O’Brien, Laci J. Mailey sendo Jess O’Brien, Emilie Ullerup como Bree Elizabeth O’Brien, Brendan Penny no papel de Kevin O’Brien, Andrew Francis como Connor O’Brien, Diane Ladd vivendo Nell O’Brien e Treat Williams como Mick O’Brien.
Chesapeake Shores tem cinco temporadas na Netflix. Os episódios chegam de forma semanal na plataforma.