Conhecida por Kick-Ass, Chloë Grace Moretz voltou aos holofotes com o filme Mãe x Androides. Para a estrela, o filme lançado pela Netflix no Brasil é o mais difícil da carreira dela.
O que deixou o filme tão complicado para atriz é o fim dele – do qual não vamos comentar aqui. Por conta do desfecho, Chloë Grace Moretz contou ao The Hollywood Reporter sobre como teve uma das experiências “mais difíceis da carreira”.
Na entrevista, a famosa comentou sobre a sequência final. Para a atriz de Mãe x Androides, a cena a deixou “acabada” emocionalmente.
“Foi uma das sequências mais difíceis que eu já fiz na minha vida e não fiquei bem depois. Eu acho que demorou alguns minutos para todo mundo voltar aos trilhos. E nós ainda estávamos tremendo por causa do frio e outros elementos”, contou a atriz.
A história de Mãe x Androides na Netflix
Mãe x Androides é uma trama de ficção científica pós-apocalíptica, ambientada em um mundo no qual os robôs se voltam contra os humanos.
“Em um mundo pós-apocalíptico assolado pela revolta dos androides, uma jovem grávida e o namorado buscam desesperadamente um lugar seguro”, afirma a sinopse do longa na Netflix.
Nove meses após a revolta das máquinas, a protagonista Georgia – que espera pela chegada do primeiro filho – se abriga em uma floresta com o namorado Sam.
O casal tenta chegar a uma fortificada Boston, uma das últimas bases humanas que resistiram à revolução dos androides.
Mas para chegar ao porto seguro, Sam e Georgia precisam atravessar uma verdadeira terra de ninguém, repleta de androides que fazem de tudo para eliminar qualquer traço da presença humana.
Mãe x Androides é protagonizado por Chloë Grace Moretz no papel de Georgia, uma jovem grávida que embarca em uma perigosa viagem para salvar seu bebê.
Algee Smith interpreta Samuel ‘Sam’ Hoth, o namorado de Georgia. O ator é famoso por interpretar Chris McKay na série Euphoria, da HBO.
Mãe x Androides pode ser assistido na Netflix.