A segunda temporada de Cobra Kai deixou algumas pontas soltas. Enquanto o terceiro ano não chega, William Zabka, o Johnny, trouxe uma dica bem sombria para os fãs nas redes.
Na segunda temporada, Miguel é levado ao hospital e é internado, após cair em decorrência de um chute durante luta no colégio.
Em curto teaser divulgado no Twitter, por Zabka, vemos o logo de Cobra Kai com o som de um eletrocardiograma. A frequência das batidas aumenta e, em seguida, para, indicando que a pessoa morreu.
Muitos fãs acharam que o personagem tivesse morrido. Porém, a Netflix divulgou o teaser completo.
A pista de Zabka foi falsa. O personagem sobrevive.
Não apenas isso, a Netflix não apenas confirmou a 3ª temporada, como garantiu que um 4° ano de Cobra Kai está acontecendo. Outra informação importante é que o 3° ano chega em 8 de janeiro de 2021.
“Cobra Kai nunca morre”, declarou a Netflix. Confira abaixo.
Luta épica
Cobra Kai faz jus ao legado de Karatê Kid e entrega algumas ótimas lutas em suas temporadas já lançadas. Mas a maior delas é a briga do colégio e agora sabemos como foi a produção dessa cena.
Em um vídeo publicado nas redes da Netflix, os astros Xolo Mariduenã, Pyton List, Mary Mouser e Tanner Buchanan contaram sobre como foi gravada essa cena da segunda temporada.
No vídeo, o elenco da série vai de plano em plano da sequência, comentando diversos aspectos, desde a atuação, até a coreografia em si.
Trata-se de uma ótima oportunidade para quem não tem muita familiaridade com o processo cinematográfico.
Cobra Kai tem duas temporadas na Netflix. A série de Karatê Kid está renovada para o 3° ano, que chega em janeiro de 2021.
Veja o vídeo, abaixo.