Cobra Kai tem ausências importantes para quarta temporada. Os coordenadores de dublês Hiro Koda e Jahnel Curfman não voltam na Netflix.
O fato preocupa os fãs. Durante os três primeiros anos, a série de Karatê Kid mostrou muita qualidade e realismo nas cenas de ação e de combate.
Os momentos foram feitos com a dupla. Agora, sem Koda e sem Curfman, as cenas podem ser modificadas na atração.
Koda e Curfman são marido e mulher e costumam trabalhar juntos. Para EW, a dupla confirmou que “decidiu seguir um caminho diferente”.
Fontes afirmam que a baixa se dá a um conflito de agenda. Ao mesmo tempo, existe o rumor de que as lutas em Cobra Kai vão sim ser alteradas sem os profissionais.
A produção da Netflix não se pronuncia sobre quem serão os substitutos da famosa dupla.
Fãs vão chorar
Cobra Kai está com a quarta temporada em produção na Netflix. O co-criador Jon Hurwitz adiantou uma informação importante aos fãs de Karatê Kid.
No Twitter, o produtor comentou sobre cenas já gravadas. Os fãs ficaram empolgados e preocupados.
Hurwitz afirma que um desses momentos deixará todos em lágrimas. Detalhes, porém, não foram adiantados.
“Nós gravamos várias cenas que vão deixar vocês rindo. E então, de noite, gravamos uma cena que vai fazer vocês chorar. Já peço desculpas. Mas, nós amamos as atuações”, explicou o chefe de Cobra Kai.
Como a terceira temporada não foi interrompida em algum momento em aberto, espectadores da Netflix não conseguem imaginar o que pode acontecer.
O que se sabe é que Daniel LaRusso e Johnny Lawrence enfim se juntaram. Os dois treinarão alunos juntos para acabar com o legado violento de John Kreese, que agora domina o dojô Cobra Kai.
Cobra Kai tem três temporadas na Netflix. O quarto ano ainda não tem previsão de estreia na plataforma de streaming.