Alerta de spoilers
A quarta temporada de Cobra Kai termina de forma explosiva na Netflix. Com isso, os criadores prometem que o quinto ano vai responder uma grande pergunta de Karatê Kid.
Nesse caso, Cobra Kai preparou um cenário que brinca com o final de Karatê Kid 3. Naquele filme, Daniel LaRusso, depois de sofrer com toda manipulação de Terry Silver, venceu o vilão.
Na quarta temporada, o contrário acontece. Terry Silver, com John Kreese, consegue vencer Daniel e Johnny Lawrence, o que deixa o protagonista de Karatê Kid com sede por vingança.
No Twitter, o co-criador Hayden Schlossberg confirmou para onde a história de Cobra Kai vai. O produtor adiantou ainda que os espectadores devem ficar preocupados.
“A temporada 5 de Cobra Kai responde uma grande pergunta – o que aconteceria se Daniel tivesse perdido em Karatê Kid 3? Nerds do Vale, fiquem preocupados”, publicou o produtor no Twitter.
Ao que parece, o plano de Daniel não sairá como o esperado.
Mais sobre Cobra Kai na Netflix
Cobra Kai é a continuação do universo de Karatê Kid. A série era uma produção do YouTube, mas acabou sendo adquirida pela Netflix.
Na gigante do streaming, Cobra Kai adquiriu um novo nível de popularidade. A série é elogiada por fãs e críticos por seu estilo divertido e pela maneira que honra o legado da franquia Karatê Kid.
Leia abaixo uma sinopse de Cobra Kai, da Netflix.
“Décadas depois da competição que mudou suas vidas, a rivalidade entre Johnny e Daniel está de volta nesta sequência da trilogia Karatê Kid.”
Na quarta temporada, os dois vão justamente reunir forças para parar o Cobra Kai, dominado por John Kreese. O vilão, para parar o ex-aprendiz Johnny Lawrence e Daniel LaRusso, traz de volta Terry Silver, principal ameaça de Karatê Kid 3.
Cobra Kai conta com quatro temporadas na Netflix.