Filmes voltados para o público adulto fazem sucesso na Netflix, especialmente quando há conteúdo erótico. A trilogia 365 Dias é prova disso e agora Desejo Proibido corrobora o fato.
O longa-metragem é o novo do diretor Tomasz Mandes, que também dirigiu a franquia 365 Dias. Assim sendo, os espectadores já podem ter uma ideia do que esperar.
Na trama do filme que está na Netflix, Maks (Simone Susinna) acaba se atraindo por Olga (Magdalena Boczarska), juíza do caso no qual ele está envolvido.
Ele tenta seduzir Olga, mas acaba se apaixonando por ela, como não poderia deixar de ser. Tudo fica ainda mais complexo quando ele descobre que Olga é mãe de Maya, com quem ele teve um caso.
Mais sobre Desejo Proibido
Assim como a franquia 365 Dias, Desejo Proibido mistura o drama com cenas eróticas, a tal ponto que a narrativa fica recheada delas. Alguns até chamam o filme de pornô leve nas redes sociais.
Naturalmente, em razão disso, o filme não é indicado para menores de 18 anos.
Vale apontar que Simone Susinna também estrelou os filmes anteriores do diretor, então quem já conferiu essas outras obras eróticas vai reconhecer o ator.
Além dele e de Boczarska, o elenco de Desejo Proibido conta com Monika Fronczek, Sebastian Fabijanski, Janusz Chabior, Borys Jaznicki, entre outros.
Desejo Proibido está disponível na Netflix.