Picante

Com muito sexo e suspense, Netflix lança o “365 Dias brasileiro”

O Lado Bom de Ser Traída conta com várias cenas de sexo

O Lado Bom de Ser Traída
O Lado Bom de Ser Traída

A Netflix lançou O Lado Bom de Ser Traída, filme para maiores com Giovanna Lancellotti. O suspense erótico vem sendo comparado a 365 Dias, vamos ver por quê.

Baseado no livro de Sue Hecker com o mesmo nome, a trama gira em torno de Babi (interpretada por Giovanna Lancelotti), uma mulher que descobre a traição de seu parceiro de longa data e decide dar uma guinada em sua vida. É nesse momento que ela conhece o juiz Marco (interpretado por Leandro Lima), e os dois embarcam em uma história carregada de tensão sexual.

Trata-se de uma mistura de drama, suspense, romance e sensualidade, como 365 Dias e outras obras que fazem sucesso na Netflix

A história é uma jornada emocional repleta de reviravoltas e paixão ardente. Ela mergulha nos dilemas humanos, abordando questões universais como amor, desejo, escolhas difíceis e autodescoberta.

Continue lendo para saber sobre como O Lado Bom de Ser Traída se assemelha a 365 Dias.

O Lado Bom de Ser Traída

O Lado Bom de Ser Traída conta com inúmeras cenas de sexo

Thrillers eróticos fazem bastante sucesso na Netflix. 365 Dias se tornou um fenômeno na plataforma, apesar de ter sido amplamente detonado pelos críticos.

Até no presente momento, outro filme erótico está em 1º lugar no top 10 da plataforma: Desejo Proibido. Portanto, não vem como grande surpresa que a companhia tenha investido em uma produção brasileira que segue essa linha.

De fato, O Lado Bom de Ser Traída não sente vergonha e traz 12 cenas de sexo, muitas das quais são protagonizadas por Giovanna Lancellotti, assim como Leandro Lima.

Até a ex-BBB Camilla de Lucas protagoniza uma dessas, junto de Thadeu Matos.

Assim sendo, o apelido “365 Dias brasileiro” mais que faz sentido para a produção. Quem gosta de filmes quentes, portanto, tem um prato cheio esperando na plataforma.

O Lado Bom de Ser Traída está disponível na Netflix. Veja o trailer, abaixo.

Sair da versão mobile