Baseada na série de livros de E.L. James, 50 Tons de Cinza se tornou uma bem sucedida franquia no cinema, com o primeiro filme lançado em 2015 e protagonizado por Jamie Dornan e Dakota Johnson. Recentemente, um filme da Netflix repetiu esse sucesso: 365 DNI.
365 DNI conta a história de Laura Biel, uma jovem que sai de férias para Sicília com o namorado e amigos. No segundo dia da viagem, em seu aniversário de 29 anos, Laura é sequestrada pelo chefe de uma família da máfia siciliana, o jovem Massimo.
Com um passado marcado pela morte e violência, ele tenta fazer Laura o amar no período de 365 dias.
Após grande audiência (e muitas polêmicas), o filme garantiu a produção de uma sequência.
Enquanto o novo 365 DNI não chega na Netflix, confira abaixo um ótimo substituto!
História quente!
Para quem gostou de 365 DNI, mas ficou com o pé atrás pela maneira glamourizada como o filme aborda a relação de um sequestrador e uma refém, Newness é uma ótima nova opção.
Newness é uma obra criativa e moderna do diretor Drake Doremus e produtor Ridley Scott.
O filme acompanha a história de um casal que se conhece em um aplicativo de namoro e depois de um tempo resolve tentar um relacionamento aberto.
Newness traz reflexões interessantes sobre a sexualidade e os relacionamentos no mundo moderno, modificados para sempre pelo advento da tecnologia.
O longa também aborda de maneira bem inteligente a questão da monogamia na sociedade atual, e se ela ainda é uma prática consistente.
Obviamente, o filme é repleto de cenas intensas de sexo. A grande diferença de Newness e 365 DNI é o fato das sequências eróticas do filme de Drake Doremos serem bem mais estilizadas e artísticas e menos pornográficas, tudo isso sem perder o caráter sensual.
Newness é protagonizado por Laia Costa, uma atriz espanhola, e Nicholas Hoult, o Fera da saga dos X-Men na Fox.
Confira abaixo o trailer do filme!