Contém spoilers
A Nuvem, da Netflix, termina de uma maneira emocionante quando Virginie (Suliane Brahim) salva sua filha, Laura (Marie Narbonne), de uma horda de gafanhotos sanguinários que escapam de sua tenda de criação em uma fazenda francesa. Aqui está como o longa poderia ter uma sequência.
No encerramento de A Nuvem, a mãe se cortou, permitindo que os gafanhotos se alimentassem dela, e enquanto ela acabou com a maioria deles, alguns escaparam vivos.
Com isso em mente, continue lendo para descobrir como A Nuvem poderia ter uma sequência na Netflix (via Comic Book Resources).
Como seria a continuação?
A Nuvem não é realmente um filme de terror – é mais um drama e um estudo de personagem sobre como a família lidou com o suicídio do marido de Virginie.
Com Laura se referindo à fazenda como um lugar que “cheira a morte”, seria interessante ver como a família evoluiu sabendo o que liberou no mundo.
Uma sequência pode seguir o tom de filmes da A24 como Ao Cair da Noite, usando o enxame como uma forma de encerrar a família.
Pode então seguir a reconstrução de relacionamentos após a ganância de Virginie e o descuido de Laura. A aldeia já as vê como monstros e párias sociais e, por seguir esse caminho, elas serão forçadas a lidar com isso.
E a família pode até encontrar um inimigo imprevisto em fanáticos religiosos. Virginie perdeu a fé, então lutar com pessoas que pensam que ela desencadeou a praga pode testar sua determinação.
Vale lembrar que, por enquanto, tudo não passa de especulação. A Netflix ainda não divulgou se pretende produzir uma sequência de A Nuvem, mas caso surja esse interesse, o caminho já está trilhado.
A Nuvem está agora disponível na Netflix.