Netflix

Como Pedro Pascal inspirou vilão de FUBAR

Astro de The Last of Us ajudou indiretamente a série da Netflix

Arnold Schwarzenegger é o astro da nova série da Netflix, Fubar. Na série, Gabriel Luna interpreta o vilão Boro, que, curiosamente, foi inspirado em Pedro Pascal, mais especificamente em um trabalho dele nas telonas.

Fubar é uma produção de Nick Santora, de Law & Order e Família Soprano. Além de protagonizar a série, Schwarzenegger também atua na produção executiva.

Com a estreia de Arnold Schwarzenegger na Netflix, a plataforma pretende repetir (ou até mesmo superar) o sucesso da série Tulsa King, protagonizada por Sylvester Stallone no Paramount+.

Mostramos abaixo tudo que você precisa saber sobre a ajuda indireta que Pedro Pascal deu a Fubar; confira!

O que significa FUBAR

Boro Polonia facilmente poderia ter sido um vilão unidimensional, mas Gabriel Luna aproveita ao máximo o papel. E como ele revelou à Entertainment Weekly, ele se inspirou em uma fonte improvável.

Luna não queria que seu vilão fosse de uma nota só, então ele pegou algumas dicas de seu colega de elenco de The Last of Us, Pedro Pascal. Especificamente, ele se inspirou no papel de Pascal em O Peso do Talento para encontrar diferentes tons para um personagem antagônico.

“Pedro, com quem trabalhei em The Last of Us, ele fez um filme chamado O Peso do Talento, no qual ele interpretou uma espécie de traficante de armas, mas ele é tão amável e é tão simpático. Então eu disse a ele que eu me inspirei um pouco nesse personagem para este que eu estava fazendo”.

E Pascal ficou feliz em saber que ajudou de forma tangencial.

Fubar está disponível na Netflix.

Sair da versão mobile