Contém spoilers
Seong Gi-hun é o protagonista principal da primeira temporada de Round 6 (Squid Game), mas há uma série de pistas ao longo da série de que ele pode se tornar o novo Líder na segunda temporada.
A implicação no final da primeira temporada de Round 6 (Squid Game) é que Gi-hun pretende desmantelar a competição na segunda temporada, mas seu destino pode ser muito mais sombrio.
Por causa do que foi revelado sobre o funcionamento interno da organização sombria que comanda os jogos, e por causa das próprias transgressões passadas de Gi-hun, ele poderia se tornar o novo Líder na segunda temporada de Round 6 (Squid Game), tomando o lugar de In-ho.
Aqui está como poderia acontecer, de acordo com uma teoria do Screen Rant.
Teoria indica reviravolta
Os flertes passados de Gi-hun com comportamento egoísta, o precedente para um vencedor da competição se tornar o Líder e as mudanças inevitáveis dentro da organização de Il-nam após sua morte abrem a possibilidade de Gi-hun se tornar o Líder na segunda temporada de Round 6 (Squid Game).
Seria uma grande reviravolta, e que poderia se manifestar de várias maneiras diferentes. Talvez a segunda temporada de Round 6 (Squid Game) tenha um salto no tempo e siga um grupo de personagens inteiramente novos, um dos quais eventualmente perceberia que a identidade do Líder mudou.
Ou talvez a busca de vingança de Gi-hun seja virada de cabeça para baixo, com ele sendo, em última análise, doutrinado da mesma forma que In-ho foi.
É até possível que Gi-hun consiga chegar à posição de Líder para desmantelar a organização da competição por dentro.
Como o personagem usa uma máscara e distorce sua voz, a segunda temporada poderia trazer uma grande reviravolta ao substituir o homem dentro do traje do Líder, revelando isso apenas mais tarde.
No Brasil, Round 6 (Squid Game) está agora disponível pela Netflix.