Jennifer Garner e Mark Ruffalo, o Hulk dos filmes da Marvel, trabalharam juntos em De Repente 30 e, agora, contracenam mais uma vez em O Projeto Adam, da Netflix.
No filme, eles interpretam os pais de Ryan Reynolds (Deadpool), que vive o personagem titular, um viajante no tempo que encontra a si próprio no passado a fim de salvar o futuro.
Ruffalo e Garner foram perguntados em programa de TV nos EUA como foi a experiência de interpretarem os pais de Ryan Reynolds.
“Hum, você sabe, ele não arruma a cama, para começo de conversa”, brincou Garner. “Quero dizer, Ryan é apenas… Nós simplesmente amamos esse cara”.
“Ele é incrível”, acrescentou Ruffalo. Garner continuou: “Ele é o paraíso. Ele arrasou todos os dias. Ele é incrível. Honestamente, assistindo ontem à noite, ele é uma estrela de cinema pura neste filme”.
O intérprete do Hulk finalizou com a fala perfeita: “Estou orgulhoso do meu menino”. Veja um trecho da entrevista, abaixo.
Mais sobre O Projeto Adam
“Para entender o passado e salvar o futuro, um piloto viaja no tempo e se une ao pai falecido e a uma versão mais jovem de si mesmo”, diz a sinopse oficial do filme.
A direção é de Shawn Levy, conhecido por Free Guy: Assumindo o Controle, Stranger Things e a trilogia Uma Noite no Museu.
O roteiro é de Jonathan Tropper, T.S. Nowlin, Jennifer Flackett and Mark Levin.
Além de Ryan Reynolds, o elenco de O Projeto Adam conta com Ryan Reynolds, Mark Ruffalo, Jennifer Garner, Walker Scobell, Catherine Keener e Zoe Saldaña.
O Projeto Adam estreia em 11 de março de 2022, na Netflix.