A série Mãe Só Tem Duas conta com uma curiosa trama que acaba dando os mais diversos sentimentos aos fãs. Tudo começa com uma troca na maternidade.
No seriado da Netflix, dois bebês são trocados logo após o nascimento. As mães descobrem isso depois.
Assim, por conta do apego, decidem unir as duas famílias em uma. Tudo para que elas e as filhas não precisem passar por uma dor em um momento que deveria ser feliz.
Como muitos internautas sabem, histórias de trocas na maternidade na vida real podem acontecer. Mas, alguma vez alguém já juntou famílias por conta disso?
A grande dúvida é se a Netflix inspirou a história de Mãe Só Tem Duas na realidade. Para muitos espectadores, a trama do seriado poderia sim ter acontecido no mundo real. Será?
A verdade de Mãe Só Tem Duas
Apesar da dúvida, Mãe Só Tem Duas não é baseada em uma história real. Na verdade, o seriado da Netflix é quase uma metáfora para a vida de uma das roteiristas.
A atração é criada por Fernando Sariñana e Carolina Rivera, de Jane the Virgin. Carolina quis com a série mostrar pontos importantes da vida dela.
Assim, a escritora apresenta através das personagens de Mãe Só Tem Duas o desafio de equilibrar a maternidade com a vida profissional. Além disso, mostra que existe diferentes formas de educar os filhos.
Carolina percebeu isso ao se tornar avó. A criadora de Mãe Só Tem Duas percebeu como a filha tem um jeito próprio de ser mãe, que é diferente da escritora.
Assim, por mais que tudo seja ficção, existem experiências muito reais que levaram até a criação da série da Netflix.
“Depois de descobrirem que seus bebês foram trocados na maternidade, duas mulheres acham uma saída inusitada: formar uma família”, afirma a sinopse.
O elenco traz Ludwika Paleta, Paulina Goto e Martín Altomaro.
Mãe Só Tem Duas está disponível na Netflix.