The Witcher: A Origem é um dos principais lançamentos da Netflix em dezembro. Com Michelle Yeoh no papel principal, o seriado derivado de The Witcher promete expandir a franquia. Vamos ver mais sobre a produção.
“1.200 anos antes de Geralt de Rívia, o mundo dos monstros, dos homens e dos elfos se torna um só, e surge o primeiro bruxo”, diz a sinopse.
A nova série não terá a presença de Geralt de Rivia, personagem principal da franquia, e se passará muitos anos antes do personagem.
De acordo com a sinopse, a história vai mostrar o surgimento do primeiro bruxo, e os eventos levarão à Conjunção das Esferas, quando os mundos de monstros, homens e elfos se tornaram um só.
O grande foco de The Witcher: A Origem será a civilização élfica, mostrando os poderosos e influentes elfos da época, em um mundo dividido.
Conheça a equipe e o elenco de The Witcher: A Origem
O roteirista de The Witcher, Declan de Barra, será o showrunner da nova série. Ele trabalha junto de Lauren S. Hissrich e Tomek Baginski como produtor executivo.
Michelle Yeoh, conhecida por Tudo em Todo o Lugar ao Mesmo Tempo, lidera o elenco vivendo a personagem Scían.
Lenny Henry também está no elenco, e vai viver Balor. Ele é conhecido por seus papéis em Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban e O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder.
Sophia Brown de Giri/Haji vai interpretar Éile, enquanto o ator Laurence O’Fuarain, conhecido por Vikings e Game of Thrones será Fjall.
O elenco ainda conta com outros atores, como Joey Battey, o Jaskier de The Witcher, Minnie Driver, Nathaniel Curtis, Dylan Moran e Mirren Mack.
The Witcher: A Origem terá apenas quatro episódios, e estreia em 25 de dezembro na Netflix.