Baseada na série de livros de E.L. James, 50 Tons de Cinza se tornou uma bem sucedida franquia no cinema, com o primeiro filme lançado em 2015 e protagonizado por Jamie Dornan e Dakota Johnson. Agora, um filme da Netflix está repetindo esse sucesso: 365 DNI.
O filme chegou à Netflix brasileira e desde então vem conquistando o público com sua história quente e sedutora.
Baseado na série de romances eróticos de Blanka Lipinska, o filme polonês fez grande sucesso na Europa antes de ser disponibilizado pela plataforma nas Américas.
Dividindo a opinião dos críticos e causando polêmica nas redes sociais, 365 Days deixou muita gente frustrada com uma de suas cenas sensuais. Confira abaixo!
A história
365 DNI conta a história de Laura Biel, uma jovem que sai de férias para Sicília com o namorado e amigos. No segundo dia da viagem, em seu aniversário de 29 anos, Laura é sequestrada pelo chefe de uma família da máfia siciliana, o jovem Massimo.
Com um passado marcado pela morte e violência, ele tenta fazer Laura o amar no período de 365 dias.
365 DNI tem Anna Maria Sieklucka como Laura e Michele Morrone como Massimo. 365 DNI é dirigido e roteirizado por Barbara Bialowas.
A cena do chuveiro
A cena mais comentada de 365 Days nas redes sociais é com certeza a do chuveiro, na qual Laura se impressiona com a “virilidade” de Massimo e o casal vive uma passional sequência de sexo.
O que deveria ser a cena mais erótica do filme, foi considerada uma das piores por internautas.
“A cena do chuveiro é tão constrangedora!”, afirmou um internauta.
“É normal ter um chuveiro no quarto? Além disso, o chuveiro é quase do tamanho de minha casa toda”, comentou outro espectador.
“Primeiramente, essa cena do chuveiro não pode ser sexy, já que não tem sabão! Como isso pode acontecer?” escreveu um fã.
Alguns fãs recomendaram que pessoas solitárias não devem assistir 365 Days, com o risco de se tornaram “frustradas sexualmente”.
365 Days (365 DNI) está disponível na Netflix.