Dúvida

Criador de À Tona coloca condição para 2ª temporada na Netflix

Série de espionagem conquista público na plataforma, mas ainda não confirma continuação

A série de espionagem À Tona conquistou um público próprio na Netflix. Mas, para segunda temporada acontecer a produção está colocando uma condição.

O criador Adam Glass contou ao Looper que já pensa em uma história de continuação. Tudo depende agora da resposta do público para primeira temporada de À Tona.

“Bem, está nas mãos de vocês. Avisem os amigos e os familiares para assistirem”, destacou o criador.

A Netflix ainda não confirma o futuro de À Tona. Glass, por enquanto, está confiante de conseguir usar todo plano dele para a série de espionagem.

“Nós sabemos para onde a segunda temporada vai e a terceira também. Há uma grande história para contar aqui e estamos esperando conseguir fazer isso”, concluiu o criador do seriado da Netflix.

Conheça À Tona na Netflix

“Ex-espiã russa, uma mãe solo precisa lidar com a vida em família, habilidades únicas de transformação e uma inimiga traiçoeira”, afirma a sinopse oficial de À Tona na Netflix.

A trama de À Tona começa quando uma série de assassinatos misteriosos acontece na Espanha, e é atribuída a uma notória espiã russa conhecida como A Sussurradora.

Os assassinatos também coincidem com a chegada da protagonista Jenny Franklin e sua filha Rebecca ao país. Jenny acompanha a filha em uma competição mundial de patinação no gelo, e faz de tudo para garantir sua segurança.

Enquanto Jenny passeia pelas ruas de Madri, acaba sequestrada pela CIA. O passado que a jovem tanto tentou esconder, volta para assombrá-la.

Em um intenso interrogatório, Jenny nega ser a Sussurradora, mas sua verdadeira identidade é finalmente exposta quando ela enfrenta os agentes.

Nesse momento, acontece uma grande reviravolta: o Agente Chauncey afirma saber que Jenny não cometeu os assassinatos, mas pede a ajuda da ex-espiã para encontrar o culpado.

Chantageada pela CIA e sem outra opção, Jenny é forçada a participar de missões perigosas para encontrar o verdadeiro assassino – tudo isso sob os mais diversos disfarces.

Além de Margarita Levieva como a protagonista Jenny, o elenco de À Tona conta com vários astros de TV e atores de cinema.

Lydia Fleming (12 Dias de Terror) interpreta Becca, a filha de Jenny que se destaca por suas habilidades de patinação no gelo.

Cillian O’Sullivan, que já contracenou com Margarita Levieva em Lista Negra, é o Agente Chauncey. O ator também é conhecido por interpretar o guerreiro Eirik em Vikings.

O elenco principal de À Tona é completado por Charles Brice como Chris, um hacker que ajuda a CIA em sua investigação.

À Tona já está disponível no catálogo brasileiro da Netflix.

Sair da versão mobile