O comediante Richard Gadd quer que os fãs de Bebê Rena, da Netflix, parem de se meter em sua vida pessoal.
Recentemente, ele usou o Instagram para dizer aos fãs de sua série de sucesso que parassem de tentar descobrir as identidades das pessoas retratadas no programa.
A série provocou intensa especulação de alguns espectadores sobre as identidades reais das pessoas sobre as quais Gadd escreveu. A pessoa que inspirou Darrien tem sido de particular interesse – tanto que o diretor, escritor e indicado ao Tony, Sean Foley, entrou em contato com a polícia após falsas acusações de que ele era o abusador de Gadd.
“A polícia foi informada e está investigando todas as publicações difamatórias, abusivas e ameaçadoras contra mim”, escreveu Foley em sua conta no X.
No início desta semana, Gadd defendeu Foley e pediu que os espectadores parassem de tentar determinar as identidades das pessoas retratadas em sua série.
“As pessoas que eu amo, com quem trabalhei e que admiro (incluindo Sean Foley) estão sendo injustamente envolvidas em especulações”, escreveu Gadd em um story no Instagram. “Por favor, não especulem sobre quem poderia ser qualquer uma das pessoas da vida real. Esse não é o objetivo do nosso programa. Muito amor, Richard.” Mais tarde, Foley postou uma captura de tela da história de Gadd no Instagram no X.
Mais sobre Bebê Rena
A minissérie é baseada na experiência do comediante, ator e escritor escocês Richard Gadd com uma perseguidora e predadora sexual em seus 20 anos.
Gadd estrela como Donny Dunn, que é perseguido por uma mulher chamada Martha, que ele conheceu em um bar onde trabalhava.
“Um comediante é gentil com uma mulher vulnerável, despertando uma obsessão sufocante que pode acabar com as vidas dos dois”, diz a sinopse oficial de Bebê rena na Netflix.
Bebê Rena está disponível na Netflix.