Lucifer faz grande sucesso na Netflix. Como muitos fãs sabem, o personagem vem dos quadrinhos e foi criado por Neil Gaiman.
O famoso escritor estará chegando com outra série na Netflix, que é Sandman. Ao comentar sobre essa nova produção, Gaiman mandou um recado irônico a alguns internautas.
O criador de Lucifer agradeceu aqueles que fizeram campanha para boicotar a série. No fim, o seriado que está na Netflix é um dos grandes sucessos da atualidade.
A mensagem foi direcionada para o grupo One Million Moms. A organização cristã fez diversos atos para tentar cancelar Lucifer, quando a série também estava na Fox, com o argumento de que “glorificava o Diabo”.
“Um agradecimento especial para o One Million Moms por tentar banir Lucifer. Vocês boicotando e falando mal de algo é como uma mágica que garante que isso vai florescer e crescer. Espero que vocês trabalhem nessa mágica para Sandman também”, escreveu o criador do personagem.
A mensagem foi compartilhada com a imagem do co-showrunner de Lucifer, Joe Henderson, que mostrou a última leitura de roteiro da série da Netflix. Veja abaixo.
Lucifer na Netflix
Na Netflix, Tom Ellis ainda tem algumas histórias antes de se despedir como Lucifer. O ator volta na segunda parte da quinta temporada e apenas depois no sexto e último ano da série.
Na quinta temporada, Lucifer apresenta um novo desafio. Como mostrado em prévias da Netflix, Michael (ou Miguel), arcanjo irmão gêmeo do protagonista, chega para tentar assumir o lugar dele.
Isso para os fãs significa ter Tom Ellis em dobro. O protagonista também fica com o papel do vilão Michael.
A série usou o figurino dos personagens e o sotaque para diferenciá-los, o que acaba sendo divertido para os fãs. O elenco de Lucifer tem ainda Lauren German.
“Entediado com a vida nas trevas, o diabo se muda para Los Angeles, abre um piano-bar e empresta sua sabedoria a uma investigadora de assassinatos”, diz a sinopse da Netflix.
Lucifer tem cinco temporadas na Netflix. Os novos episódios, da segunda parte do quinto ano, ainda não têm previsão. O mesmo vale para o sexto e último ano do seriado.
Enquanto isso, Sandman ainda não tem previsão na plataforma.