O criador de Manifest, Jeff Rake, fez um apelo para os fãs da série, que foi cancelada após sua 4ª temporada. Na sua rede social X (ex-Twitter), o showruner pediu para os espectadores manterem acesa a esperança de uma possível série derivada.
“MANIFESTERS! Como vocês pode ver, o avião está no hangar no momento. A greve em andamento interrompeu todas as negociações sobre os próximos capítulos da saga Manifest, mas espero que vocês continuem mantendo a esperança comigo. Enquanto isso, FELIZ DIA 828!”, escreveu Rake na segunda-feira (28), que é comemorado o Manifest Day.
A leva de episódios finais da atração chegou em 2 de junho na Netflix.
Confira o post de Rake:
Mais sobre Manifest
“Dois anos depois que o brutal assassinato de Grace virou suas vidas de cabeça para baixo, a família Stone está em ruínas enquanto um devastado Ben continua lamentando sua esposa e procurando por sua filha sequestrada, Eden”, diz a sinopse. “Consumido por sua dor, Ben renunciou ao seu papel como co-capitão do bote salva-vidas, deixando Michaela para capitaneá-lo sozinha, uma façanha quase impossível com todos os movimentos dos passageiros agora sendo monitorados por um registro do governo”.
“À medida que a data da morte se aproxima e os passageiros ficam desesperados por um caminho para a sobrevivência, um misterioso passageiro chega com um pacote para Cal que muda tudo o que eles sabem sobre o voo 828 e provará ser a chave para desvendar o segredo dos chamados neste jornada convincente, alucinante e profundamente emocional”, conclui a sinopse.
Criada por Jeff Rake, Manifest conta com Melissa Roxburgh (Star Trek Beyond), Josh Dallas (Once Upon a Time), Athena Karkanis (House of Cards) e J.J. Ramirez (Arrow) no elenco principal.
Manifest foi renovada para uma quarta temporada quando a Netflix comprou os direitos da série. Esse é o fim programado para a série.
As quatro temporadas de Manifest estão disponíveis na Netflix.