One Piece provou ser um grande sucesso na Netflix, mas, obviamente, muita coisa ainda não foi mostrada na primeira temporada. Felizmente, o showrunner Matt Owens confirmou que veremos um local icônico do mangá/anime nas telinhas ainda.
Na recente sessão de perguntas e respostas que ocorreu no Reddit (via ComicBook), Owens confirmou que a segunda temporada não vai pular Loguetown, já que Luffy e seus camaradas no Going Merry vão visitar a cidade onde Gol D. Roger encontrou seu fim.
“Pular essa parte? Nunca! Não foi incluído na temporada 1 porque nosso número de episódios foi reduzido. E tentar encaixá-lo não teria feito justiça a ele ou à história com a qual ele teria que compartilhar espaço. Loguetown não está sendo “cortada”, simplesmente ainda não chegamos lá!”
Quando os Chapéus de Palha chegam a Loguetown no mangá e anime, eles têm várias surpresas os aguardando. Além de se depararem com Buggy e Avolda, que agora estavam trabalhando juntos para lutar contra Luffy e sua tripulação, eles também foram apresentados ao poderoso militar conhecido como Smoker. Smoker apareceu na cena pós-créditos da primeira temporada de One Piece, então espere que ele desempenhe um grande papel na segunda temporada.
Mais sobre One Piece
One Piece se passa em um mundo onde piratas e fuzileiros navais lutam pelo controle do Mar Azul. O menino Monkey D. Luffy (Iñaki Godoy) cresce aspirando ser o próximo rei dos piratas, apesar de sua incapacidade de nadar – um efeito colateral do fruto proibido que ele comeu quando criança, o que lhe deu um corpo extraordinariamente elástico como um presente do mar, junto com a maldição de que ele não pode sobreviver em suas águas.
O personagem principal, Monkey D. Luffy, é interpretado por Iñaki Godoy. O ator ainda está em começo de carreira.
Jacob Romero Gibson faz o papel de Usopp, Emily Rudd é a ladra de piratas Nami, Taz Skylar, será o cozinheiro Sanji. Peter Gadiot dá vida a Shanks, o ruivo.
A 1ª temporada tem 8 episódios. One Piece está disponível na Netflix.
A série mal foi lançada e já quebrou recorde de Stranger Things e Wandinha como a mais assistida em 84 territórios do mundo.