A estreia de One Piece se aproxima e um executivo da Netflix revelou que Eiichiro Oda, criador do mangá original, fez 2 exigências em relação ao seriado em live-action.
O showrunner Matt Owens disse que Oda fez várias solicitações para a adaptação em live-action, mas 2 coisas em específico ele exigiu que fossem mantidas.
Owens disse que Oda estava determinado a manter as origens dos Chapéus de Palha intactas.
“Elas são essenciais para quem eles são como pessoas, quais são seus sonhos e motivações, e como Luffy se aprofunda nisso enquanto os conhece e os ajuda a redescobrir esses sonhos”.
E quanto à segunda exigência, Oda se concentrou nas diferentes habilidades dos personagens.
“Os poderes específicos das frutas do diabo e outras habilidades foram cuidadosamente criados por Oda, e muita imaginação foi empregada para definir o que diferentes pessoas podem fazer e quais são as regras”, compartilhou Owens.
Mais sobre One Piece
A adaptação em live-action de One Piece está em desenvolvimento na Netflix há um bom tempo. No entanto, sua campanha de divulgação só começou a se concretizar nas últimas semanas – veja imagens dos sets e dos principais membros do elenco. Recentemente foi noticiado que a série não será 100% fiel ao anime.
O personagem principal, Monkey D. Luffy, é interpretado por Iñaki Godoy. O ator ainda está em começo de carreira.
Jacob Romero Gibson faz o papel de Usopp, Emily Rudd é a ladra de piratas Nami, Taz Skylar, será o cozinheiro Sanji. Peter Gadiot dá vida a Shanks, o ruivo.
A 1ª temporada terá 8 episódios. One Piece estreia em 31 de agosto na Netflix.