Revelado

Criador de Supacell revela final alternativo da 1ª temporada

Série de super-heróis da Netflix faz sucesso no streaming

Supacell
Supacell

A Netflix acertou em cheio com Supacell, que faz o maior sucesso na plataforma. A série conta com um final alternativo, revelado pelo criador.

A nova série de seis episódios é escrita e dirigida por Andrew Onwubolu, mais conhecido pelo nome artístico Rapman. Seus créditos incluem Gangues de Londres, a trilogia de curtas Shiro’s Story, e outros.

Rapman também é produtor ao lado de Mouktar Mohammed e da produtora associada Henrietta Lee, ambos da New Wave.

Na trama, um grupo de pessoas comuns do sul de Londres desenvolve inesperadamente superpoderes sem nenhuma conexão clara entre eles, além de todos serem negros.

Enquanto lidam com o impacto em suas vidas diárias, um homem precisa reuni-los para proteger a pessoa que ama — tudo isso enquanto evitam os agentes poderosos e nefastos que notaram suas habilidades especiais.

Confira, abaixo, o final alternativo de Supacell.

Supacell

O final alternativo de Supacell

O criador de Supacell, Rapman, revelou que o programa originalmente tinha um final diferente, em que Dionne não morria. “Honestamente, ela não era para morrer”, disse ele a Tudum.

“O final original era: [Michael] não disse a [Dionne] que ela iria morrer. Ele não contou a ela o que viu no futuro. E ele continuou a não contar a ela, embora ela continuasse a dizer: ‘Qual é o problema? Por que você está agindo de forma tão diferente? Você está chegando tarde em casa, está saindo cedo. Você é uma pessoa diferente’.

“E ele sempre achava que se eu contasse a ela, ela nunca conseguiria viver sua vida. Então ela disse: ‘Ouça, não aguento mais isso. Sinto-me sozinha, e ou você me conta ou eu vou embora’. Então ele começou a perceber que a única maneira de salvá-la é deixá-la ir”, concluiu.

Dionne voltará à vida em uma possível segunda temporada? “Não há como voltar dos mortos neste programa”, disse Rapman.

Supacell está disponível na Netflix.

Sair da versão mobile