A Netflix lançará em novembro a 6ª e última temporada de The Crown. O criador da série, Peter Morgan, já tem a ideia para uma série derivada.
Em conversa com a Variety, Morgan disse que tem uma ideia para uma série prelúdio, embora não seja algo que aconteceria imediatamente.
“Eu tenho uma ideia”, disse Morgan. “Mas, primeiro, preciso fazer outras coisas. Em segundo lugar, seria necessário um conjunto único de circunstâncias para que ela se concretizasse.”
Morgan disse que suas ideias são sobre algo ambientado antes de The Crown, embora não tenha dado detalhes específicos sobre o que exatamente isso implicaria.
“Se eu fosse voltar para The Crown, seria definitivamente para voltar no tempo”, disse ele.
A trama e o elenco
A temporada final de The Crown mostrará a morte da princesa Diana, vivida por Elizabeth Debicki, em 1997, e o início do relacionamento entre o príncipe William e Kate Middleton, que se conheceram quando ambos eram estudantes na St. Andrews University, na Escócia.
O elenco da nova temporada de The Crown inclui Imelda Staunton como a Rainha Elizabeth II; Ed McVey como Príncipe William; Meg Bellamy como Kate Middleton; Elizabeth Debicki como a Princesa Diana; Dominic West como o Príncipe de Gales (o futuro Charles III); Jonathan Pryce como o Duque de Edimburgo; e Lesley Manville como a princesa Margaret.
As 5 temporadas de The Crown estão disponíveis na Netflix. A 6ª e última temporada será dividida em duas partes; a Parte 1 estreia em 16 de novembro e a Parte 2 chega ao streaming em 14 de dezembro.