Netflix

Criador de Warrior Nun revela cena deletada em resposta à campanha dos fãs

Os fãs de Warrior Nun estão mais unidos do que nunca para salvar a série

Warrior Nun foi cancelada pela Netflix após sua segunda temporada, o que gerou justificada revolta por parte dos fãs, tanto pela série ter ficado no top 10 da Netflix por um bom tempo, quanto por ser mais uma obra com protagonista LGBTQIA+ cancelada pelo streamer.

Simon Barry, o criador de Warrior Nun, compartilhou uma cena não utilizada do programa para agradecer aos fãs que se reuniram na esperança de reviver a série.

Warrior Nun foi cancelada pela Netflix em dezembro de 2022, levando a uma campanha maciça usando a hashtag “#SaveWarriorNun”.

Para celebrar “#SaveWarriorNun” ter chegado a 10 milhões de tweets, o criador da série compartilhou o roteiro de uma cena deletada.

A cena se passa durante a 2ª temporada de Warrior Nun, episódio 1, pouco antes da dupla começar o treinamento diário de Ava na esperança de derrotar Adriel. A cena também indica os sentimentos românticos de Beatriz por Ava, um relacionamento que mais tarde floresce no oitavo episódio da segunda temporada.

Veja abaixo.

Mais sobre Warrior Nun

Criada por Simon Barry, a série é um adaptação dos quadrinhos de Warrior Nun Areala, escritos por Ben Dunn.

“Ava e as irmãs da Ordem fazem novas alianças e resolvem derrubar um falso profeta determinado a dominar o mundo”, afirma a sinopse oficial da segunda temporada.

Protagonizada por Alba Baptista (Fátima: A História de um Milagre), a série conta também com Thekla Reuten (Operação Red Sparrow), Lorena Andrea (A Pequena Sereia), Kristina Tonteri-Young (Outside the Wire) e Joaquim de Almeida (O Xangô de Baker Street) no elenco.

Warrior Nun está disponível na Netflix.

Sair da versão mobile