Blanka Lipińska ficou “triste” ao saber que Jamie Dornan seria Christian Grey nos filmes de 50 Tons de Cinza. Ao Metro do Reino Unido, a autora de 365 DNI (365 Days) contou que usou essa decepção na hora de escalar Massimo.
Ao contrário de outras fãs, a autora não se sentiu encantada por Jamie Dornan. O ator conseguiu enorme sucesso na trilogia de 50 Tons de Cinza, mas a escritora acredita que a escolha poderia ter sido melhor.
“Todo mundo queria saber como Christian Grey seria. Eu fiquei triste quando soube que seria Jamie Dornan, não era ele na minha imaginação”, contou a autora de 365 DNI.
Com isso, Blanka Lipińska levou a própria experiência como lição quando o filme de 365 DNI foi confirmado na Polônia.
“Eu decidi que encontraria o Massimo perfeito porque não queria as fãs com a mesma decepção que tive em 50 Tons de Cinza. A primeira vez que vi Michele Morrone, foi como um trovão. Na hora eu pensei, ‘Sim, esse é o Massimo'”, explicou a autora.
365 DNI (365 Days) com sequências na Netflix
A trama do primeiro 365 DNI (365 Days) segue a jovem Laura, que está de férias na Itália. Porém, tudo sai errado e ela é sequestrada na Sicília.
Massimo, o sequestrador, é o jovem líder da máfia italiana. Ele tenta fazer Laura se apaixonar por ele em 365 dias – por isso o nome do filme da Netflix, 365 DNI (365 Days).
Na primeira continuação, Massimo e Laura voltam. Porém, tudo fica mais complicado por causa da família do mafioso e um homem misterioso que entrará na vida amorosa da protagonista.
Michele Morrone e Anna-Maria Sieklucka voltam como Massimo e Laura para 365 DNI 2. Enquanto isso, o elenco ainda terá Magdalena Lamparska e Otar Saralidze. A novidade é Simone Susinna como Nacho, o rival do protagonista.
A direção do filme original também retorna. Barbara Bialowąs e Tomasz Mandes ficam com a função.
365 DNI (365 Days) está na Netflix. 365 DNI 2 e a terceira sequência, já confirmada, têm previsão para 2022.