A 2ª temporada de Scott Pilgrim: A Série não deve acontecer. Em conversa com a Rolling Stone, os criadores Bryan Lee O’Malley e Ben Grabinski revelaram que o anime foi planejado para ter uma única temporada.
“Nós amamos o que fizemos, colocamos tudo lá”, disse O’Malley. “Não temos ideias jogadas no chão. Praticamente colocamos todas elas. Eu nunca digo nunca, mas agora, parece que seriam necessários cerca de 50 milagres simultâneos para que outra temporada acontecesse”.
Grabinski continuou: “Não estamos trabalhando em mais episódios. Não temos ideias para isso. Colocamos tudo o que tínhamos [na série] e achamos que teve um final ótimo, do qual estamos orgulhosos. Eu não faço planos além disso. Talvez algum dia um de nós envie uma mensagem de texto para o outro com uma ideia que seja realmente ótima para a segunda temporada. Mas, por enquanto, todo o meu cérebro e coração foram para a 1ª temporada”.
O anime é produzido pelo mesmo estúdio de sucessos como The Umbrella Academy e Chucky. O criador das histórias em quadrinhos originais, Bryan Lee O’Malley, atua como roteirista, produtor e co-showrunner ao lado do criador de Are You Afraid of the Dark?, Ben Grabinski. Edgar Wright, o diretor e co-roteirista do filme de 2010, é o produtor executivo.
O elenco do longa-metragem, por sinal, volta na íntegra para essa nova adaptação, incluindo Michael Cera, Mary Elizabeth Winstead, Kieran Culkin, Chris Evans, Brie Larson e mais.
Scott Pilgrim: A Série está disponível na Netflix.