Os criadores de Stranger Things, Matt e Ross Duffer, desmentiram uma teoria de fãs sobre o final da série de sucesso.
No tapete vermelho da nova peça de teatro de Stranger Things, em Londres, a dupla disse (via Variety) que a série não terminará com a revelação de que tudo era um jogo de Dungeons & Dragons.
“Não”, disse Matt sem rodeios quando a teoria dos fãs foi mencionada.
“Isso seria o equivalente a: ‘Isso tudo é um sonho'”, acrescentou Ross. “Não, eu lhe asseguro que não é assim que vamos terminar a série. Já sabemos para onde estamos indo há algum tempo. E nos sentimos confortáveis com isso; esperamos que isso satisfaça a todos. Veremos.”
O fim de Stranger Things
Stranger Things promete um final épico na quinta e última temporada e os roteiristas da série claramente estão ambiciosos em relação a essa leva de episódios.
Uma publicação da conta oficial do Twitter dos roteiristas da série da Netflix ofereceu uma descrição enigmática da quinta temporada.
Falando sobre o que os fãs podem esperar, o tuíte observou que é como uma fusão da primeira e da quarta temporadas. “A 5ª temporada é como se a 1ª e a 4ª temporada tivessem um bebê. E então esse bebê foi injetado com esteroides”, diz o post.
O quinto ano, vale lembrar, encerrará a trama da série de uma vez por todas. Segundo informações prévias, Will Byers terá um papel extremamente importante para a conclusão da história.
A temporada final de Stranger Things consistirá de 8 episódios e não tem previsão de estreia.