A Colônia, um detonado filme de Jean-Claude Van Damme, chega na Netflix nesta segunda, 1 de novembro. O filme de ação ganha uma segunda chance, podendo fazer sucesso com o público após mais de 20 anos.
O filme de ação foi lançado originalmente em 1997. A Colônia, com o título original Double Team, segue o formato de muitos longas com Van Damme.
O astro belga é um agente internacional que se alia com um extravagante traficante de armas, interpretado por Dennis Rodman. Os dois devem salvar a família do espião, presa em uma colônia penal – por isso o título.
A direção do filme que chega na Netflix é de Tsui Hark. O elenco tem ainda nomes como Mickey Rourke e Paul Freeman.
Para se ter uma ideia, A Colônia é bastante criticado. No Rotten Tomatoes, o filme de Van Damme tem apenas 11% de aprovação da crítica e 25% do público.
Antes, Van Damme esteve em O Último Mercenário na Netflix
O Último Mercenário prova mais uma vez que a Netflix investe em diversos gêneros para incrementar o seu catálogo. O nome de Van Damme já deve ser o suficiente para atrair muitos espectadores ao longa-metragem.
O filme conta com direção de David Charhon, de Os Incompatíveis e Les naufragés. O roteiro é assinado por Charhon e Ismaël Sy Savané, de Atentado em Paris.
Além de Jean-Claude Van Damme, o elenco de O Último Mercenário conta com Eric Judor, Miou-Miou, Patrick Timsit, Valérie Kaprisky e Nassim Lyes.
Esse é o único projeto anunciado de Jean-Claude Van Damme, além da animação Minions 2: A Origem de Gru.
O Último Mercenário está disponível na Netflix.