A Netflix lançou na última semana uma nova série norueguesa. A produção tem o nome de Ragnarok e logo chamou atenção dos assinantes.
Alguns ficaram felizes por ter mais uma produção sobre a mitologia nórdica. Já outros, esperavam uma trama que lembrasse os heróis, já que os trailers de Ragnarok indicavam a aparição de um Thor moderno.
No entanto, muitos comentários nas redes sociais mostram que o seriado decepcionou muitos assinantes. Por conta da trama adolescente, os internautas apelidaram a série de “Riverdale nórdico”. Outros, simplesmente ficaram chateados pelo que viram no trailer e acabaram não encontrando na série.
Dessa forma, os fãs da famosa série adolescente, disponível na Netflix e em exibição na Warner, parecem ter ganho uma nova opção. Há também quem esteja defendendo o seriado, afirmando que toca em questões importantes da atualidade.
Confira as reações abaixo.
Ragnarok na Netflix
Na mitologia nórdica, o Ragnarok marca os eventos que levam ao fim do mundo. A série traz esse apocalipse nórdico para o mundo moderno.
“Com invernos quentes e doenças misteriosas, uma pequena cidade na Noruega parece estar indo para outro Ragnarok. A menos que alguém intervenha a tempo”, diz a sinopse.
O elenco traz David Stakston, Jonas Strand Gravli e Herman Tømmeraas. Ragnarok é uma criação de Adam Price.
A série já está disponível na Netflix.