Rainha Charlotte: Uma História Bridgerton provou ser um grande sucesso para a Netflix, atraindo não apenas audiência, como aprovação dos críticos e do público. Esse não deve ser o fim dos spin-offs de Bridgerton.
De acordo com a produtora executiva Shonda Rhimes, há mais histórias dentro desse mundo que a interessam – particularmente que uma história sobre a jovem Violet pode ser “fascinante” de explorar caso a franquia Bridgerton se expanda ainda mais.
“Eu não estava necessariamente pensando nisso como um spin-off de Bridgerton quando comecei a contar a história, porque a rainha Charlotte é tão singular”, disse Rhimes ao IMDb (via Screen Rant).
“Mas também incluí histórias de Lady Danbury. E você conhece a jovem Violet. Acho que Violet é fascinante. E há uma história a ser contada lá.”
Dito isso, não há mais derivadas de Bridgerton confirmadas por enquanto na Netflix.
Mais sobre a série da Rainha Charlotte
A série é uma derivada de Bridgerton, e deve mostrar os primeiros momentos do reinado da Rainha Charlotte. Assim como a série original, a produção é feita por Shonda Rhimes, responsável por sucessos da televisão como Greys Anatomy e How to Get Away With Murder
Arsema Thomas faz a jovem Lady Danbury e Ruth Gemmell interpreta a nova versão de Violet Bridgerton. Completam o elenco: Adjoa Andoh, Michelle Fairley, Corey Mylchreest, Hugh Sachs, Sam Clemmett, Richard Cunningham, Tunji Kasim, Rob Maloney e Cyril Nri.
Rainha Charlotte: Uma História Bridgerton está disponível na Netflix. Saiba tudo que você precisa saber antes de ver a série.