Com a comprovação do sucesso de 365 DNI, que se mantém entre os filmes mais assistidos da Netflix desde sua estreia, a plataforma parece estar investindo pesado em conteúdos eróticos. Prova disso é a série Desejo Sombrio.
Protagonizada por Maite Perroni, mais conhecida como a Lupita de RBD, Desejo Sombrio traz uma trama de mistérios e segredos, acompanhados de muitas cenas sensuais.
Um dos aspectos mais interessantes de Desejo Sombrio é a performance de Maite Perroni, que está dando um show como a protagonista Alma Solares.
Em uma entrevista recente, a atriz revelou por que aceitou um papel em uma série tão erótica; confira abaixo!
A trama de Desejo Sombrio
Desejo Sombrio acompanha a história de Alma Solares, uma advogada e professora universitária influente e respeitada, que decide viver que todas suas fantasias sexuais com um jovem de 23 anos.
Após se divertir com o amante, a protagonista retorna para a casa, reencontra o marido e a filha e decide esquecer para sempre a traição.
A vida de Alma começa a virar de cabeça para baixo enquanto sua simples escapada sexual acaba se tornando algo obsessivo e perigoso.
Novos desafios
Maite Perroni abriu o jogo sobre a nova fase de sua carreira em entrevista a uma rádio mexicana.
De acordo com a ex-RBD, o lançamento de Desejo Sombrio representa a consolidação de um novo caminho em sua trajetória artística.
“Eu amo a televisão! Estou muito agradecida por todas as personagens que vivi, tudo que pude aprender e todas as oportunidades que encarei de frente. Mas agora, estou mais focada em produções diferentes, com personagens mais complexas”, afirmou a atriz.
Perroni também falou sobre sua personagem Alma Solares e a maneira como a série lida com as cenas mais quentes.
“Adoro poder abordar mulheres complicadas, com medos, paixões, grandes ideias, queixas e inseguranças. Claro que grande parte desses aspectos se relaciona com a vida sexual delas, com o erotismo e as crises de casais”, contou a Perroni.
A atriz relatou que Alma é uma das personagens mais interessantes de sua carreira, representando um novo lado em suas performances.
“Ela é uma mulher muito mais expressiva do que eu, somos bem diferentes em absolutamente tudo, especialmente a parte física”, revelou a atriz.
Maite Perroni terminou a entrevista elogiando a diretora Kenia Márquez, que comandou a série como uma “aliada indispensável”.
“Ela me orientava com a firmeza e assertividade próprias de uma mulher segura e competente”, comentou Maite Perroni.
Desejo Sombrio está disponível na Netflix.