Rio pode ser mais um personagem a morrer na quinta e última temporada de La Casa de Papel. No Reddit, espectadores encontraram pistas no trailer da Netflix e em um anúncio.
A prévia, como fica claro, traz Rio claramente em perigo. Uma guerra começa no Banco da Espanha e todos os protagonistas se tornam alvos das autoridades.
Mas, a morte de Rio pode estar ligada com outro personagem. O ex-namorado morto de Tóquio será relembrado em La Casa de Papel. Essa memória pode surgir após a protagonista perder o atual namorado.
“Os roteiristas podem querer acabar La Casa de Papel como uma lembrança para a primeira temporada. O fim do piloto é Tóquio gritando e temendo por Rio, pensando que vai perder outro namorado”, diz um fã no Reddit.
O ex de Tóquio será interpretado por Miguel Ángel Silvestre e para os fãs, a volta em sonhos pode se concretizar com Rio morrendo. Isso levaria a personagem ao passado para entender o presente, como acontece nos flashbacks de Berlim para o Professor.
Além disso, Miguel Herrán indicou nas redes sociais que Rio deve morrer. Com isso, aumentam as pistas sobre o destino do personagem.
La Casa de Papel chega com temporada final
O fim de La Casa de Papel promete mais do que respostas a mistérios. A série terminará com uma verdadeira guerra na Netflix.
“Já faz mais de 100 horas que a missão no Banco da Espanha começou. O grupo de assaltantes conseguiu resgatar Lisboa, mas não há motivos para comemorar — muito pelo contrário: o momento é de tensão e luto. O Professor foi capturado por Sierra e, pela primeira vez em sua vida, ele não tem um plano de fuga.
Quando parecia que a situação não tinha como piorar, aparece um inimigo muito mais poderoso do que qualquer outro já enfrentado: o exército. O maior roubo da história está chegando ao fim — e aquilo que começou como um assalto está prestes a se transformar em guerra”, diz a sinopse da última temporada.
La Casa de Papel lança a primeira parte da quinta e última temporada em 3 de setembro.