Virgin River conquistou muitos fãs na Netflix. O relacionamento de Mel e Jack é o suficiente para manter as pessoas vidradas na tela. Alguns detalhes, contudo, acabam passando despercebidos – um deles é um erro na história de um dos personagens.
Em dado momento da série, Ricky diz que quer ser um médico do Corpo de Fuzileiros Navais. Lizzie até diz que essa é uma meta admirável. Só há um problema nesses planos do garoto: não há médicos nos fuzileiros navais.
Conforme apontado por um fã no Reddit, tanto a Marinha, quanto os Fuzileiros Navais empregam paramédicos e não médicos. Eles são treinados como soldados e também atuam nos primeiros socorros em combate, assim como em hospitais militares.
Ricky pode ter escolhido sua profissão achando que não entraria em combate, mas essa não é a realidade.
A questão que nos é deixada é: isso é um erro da série, ou é falta de conhecimento do personagem? O jeito é aguardar para saber se isso será respondido em Virgin River.
Um fã no Reddit chegou a apontar que “os livros são cheios de erros como esse”, então pode ser que seja um deslize do roteiro.
Virgin River na Netflix
Virgin River conta a história de Melinda ‘Mel’ Monroe (Alexandra Breckenridge), que se torna enfermeira na pequena cidade de Virgin River, na Califórnia.
Lá, ela acredita que pode deixar seus traumas para trás e recomeçar, mas ela logo descobre que a vida na cidade não é tão simples quanto ela achava.
O elenco de Virgin River conta com Alexandra Breckenridge, Martin Henderson, Colin Lawrence, Jenny Cooper, entre outros.
Virgin River é baseada nos livros escritos por Robyn Carr. A série está sendo desenvolvida por Sue Tenney na Netflix.
Virgin River tem duas temporadas na Netflix. O terceiro ano ainda não tem previsão de estreia.